terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Por onde andei...



Olá amados! Nem todos sabem mas eu sou bióloga e trabalho com monitoramento de compostos orgânicos no meio ambiente e nos seres humanos. Por conta disso eu já visitei (e ainda visito) muitos lugares interessantes do nosso Brasil. Também gosto de viajar bastante e por essa razão resolvi criar uma série de textos intitulados “Por onde andei”, onde irei mostrar pra vocês todos os lugares que já visitei (no Brasil e pelo mundo afora), as impressões que tive a respeito e também para postar algumas fotos.

Acho muito legal quando encontro informações,a respeito de determinado lugar, que não sejam aquelas que encontramos em guias turísticos e etc e tal. Gosto de saber a opinião pessoal das pessoas, saber das impressões, ler sugestões e críticas e não somente ler que o lugar é um “mar de rosas” (vamos combinar que algumas vezes nem é, rsrsrsrs).

Espero que gostem da série de posts, que opinem, dêem sugestões, façam críticas, divulguem, que falem bem ou mal mas que leiam tudo. Vou ficando por aqui mas prometo voltar muito em breve com o primeiro post dos lugares que visitei. Não deixem de se inscrever e deixar seu comentário para que eu saiba o que os meus queridos leitores acham a respeito dos assuntos abordados aqui no blog. Fiquem com Deus, beijos no coração!

4 comentários:

Sua opinião é muito importante. Fico muito feliz em receber o seu comentário. Beijos e fique com Deus!