quinta-feira, 23 de junho de 2011

Deus é o meu socorro




A paz do Senhor amados. Como muitos já sabem estou passando por um período bem difícil, de angústias, medo e incertezas. No entanto busco refugio no Senhor, no Deus da minha salvação pois sei que ele nunca me deixa só. Por isso eu sei que vencerei e de antemão já agradeço a Deus por mais esta vitória.

Têm muita gente que acha que por ser uma serva de Deus eu não tenho problemas, que não fico triste, que eu não choro. Mas o que eu quero dizer a vocês é que tudo isso acontece comigo SIM mas a diferença é que, nenhuma dessas coisas pode tirar a paz que eu tenho em Cristo, nenhuma abala a minha fé (pelo contrário, fortalecem) e muito menos podem me separar do amor de Deus.

Eu tenho aprendido que a minha vida não está na mão do acaso e sim de um Deus que cuida de mim, que esta ao meu lado todos os dias, independente das circunstâncias. Assim como Paulo declarou em FP4:11 eu aprendi a viver contente em toda e qualquer situação pois posso todas as coisas naquele que me fortalece (FP4:13).

O amor de Deus me fez livre, encheu meu ser de uma paz incomparável, alimenta a minha fé e me faz viver não daquilo que eu vejo e sim do que creio. Amados oro para que isto aconteça com vocês também e que vocês possam glorificar a Deus em todas as circunstâncias e que em seus corações haja a certeza de que fiel é o que fez a promessa.

Vou terminando este post por aqui, deixando um salmo que gosto muito e que renova as minhas forças todas as vezes que eu leio (ou lembro). Vale a pena pertencer ao Deus de amor.

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.Ele não permitirá que os teus pés vacilem;não dormitará aquele que te guarda .É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel.O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita. De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.SL121

4 comentários:

  1. Minha amiga, faço suas as minhas palavras. Penso que com o aumento da maturidade aparecem mais responsabilidades, e mais problemas. Também tenho passado por um momento muito dificil, mas por mais estranho que isso possa parecer não estou triste e nem desesperada como ficava anos atras. Estou segura da certeza dos cuidados e do amor de Deus conosco, ele é nosso pai e nunca irá nos desamparar. Acredito nesse Deus benevolente e que nos dá a mão no momento que precisamos. Igual a um pai que vê que o filho precisa passar por aquela dificuldade, ele olha por nos dando força pra prosseguirmos na caminhada, para que consigamos seguir ate o fim sem vacilar, sem querer dá nossa cruz para os outros carregarem. Sendo assim tenho a certeza que juntas estamos, cada qual com sua cruz, firmes nos nossos propósitos e sem vacilar.grande beijo minha amiga e vamos la...

    ResponderExcluir
  2. Valeu amada, estamos juntos nesse barco mas Deus
    sabe de todas as coisas, tanto que ele transforma a maldição em benção fique tranquila
    que tudo vai se resolver em nome de Jesus e fique
    na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. @Daniela Com certeza minha querida amiga. O próprio senhor Jesus nos disse que neste mundo passaríamos por aflições. Ele nunca nos prometeu um mar de rosas, pelo contrário, disse que aquele que quisesse vir após ele e segui-lo deveria levar consigo a sua cruz. Eu sigo e prossigo em olhar somente para Deus. Conte comigo em sua caminhada, beijão!

    ResponderExcluir
  4. @claumir Amém seu Claumir. Deus é nosso refúgio e é uma fortaleza na hora da angústia. Creio nas promessas do Senhor e por isso é que eu já agradeço por mais esta vitória. Fique na paz, abraços!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante. Fico muito feliz em receber o seu comentário. Beijos e fique com Deus!