sexta-feira, 17 de junho de 2011

Por que sumi?



A paz do Senhor amados. Hoje vim fazer um post muito rápido só para explicar o motivo de tantos dias de silêncio. No início deste mês meu marido teve que fazer uma cirurgia de urgência para retirar o apêndice. Foi uma correria só mas graças a Deus deu tudo certo (quem têm amigos têm tudo - vou escrever depois a respeito disso). Até ontem eu estava dedicando toda a minha atenção a ele e a sua recuperação e por conta disso acabei deixando de lado tudo mais que eu tinha pra fazer. Agora que ele já voltou a trabalhar eu retomei a minha rotina normal, porém preciso tirar o atraso da redação da minha tese pois terei que defendê-la até o último dia útil do mês de julho (Ai Meu Deus!). Então é isso amados. Assim que tiver uma folga aqui volto com os posts ok? Não deixem de comentar e de dar sugestões para os posts. Fiquem com Deus, beijos no coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Fico muito feliz em receber o seu comentário. Beijos e fique com Deus!